Total de visualizações de página

5.4.11

Pequeno Manual da Vida sobre as Regras de Etiqueta da Suruba

Desde o começo dos tempos que os cientistas tentam provar a qualquer preço que a monogamia é uma merda. Com a finalidade de estimular a infidelidade eles criaram contra o homem a maquiagem, o corte de cabelo, as pastas de dente, o perfume, o decote, a academia, a salada e quando nada disso estava mais fazendo efeito eles criaram a prótese de silicone. Do outro lado, as cientistas ensinaram os homens que eles precisam fazer mais do que apenas sairem das cavernas em busca de alimento, eles precisam cuidar do corpo, da alma e o mais importante: terem um carro importado.
Enquanto a maioria da população acredita na Geração Saúde, os cientistas apostam na Geração Suruba, onde os seres humanos de QI mais desenvolvido se esbaldam uns nos corpos dos outros celebrando esse avanço evolutivo do homem.
Mas no meio desse processo complexo, algo muito ruim aconteceu. O povão resolveu aderir a filosofia da suruba com o mesmo incentivo de um jogador de futebol que muda de time. O mais importante é saber quem dá mais. Foi-se embora o culto pelo corpo sarado e foda-se a evolução da espécie, eles querem mesmo é rosetar.
Para isso, criamos um Pequeno Manual da Vida sobre as Regras de Etiqueta da Suruba.
“O famoso Rola Bamba”
O texto é do Rei do Recife, Murilo Gun, mas eu assumo a culpa pela apresentação da idéia. A edição do do mais novo funcionário do CIB – Centro de Inteligência Banguela – e guerreiro medieval Osiris Larkin e a produção é do réptil mais maneiro da internet, o Jacaré Banguela (Hummmm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário