Total de visualizações de página

22.3.12

BONECA

Um homem e uma mulher
estavam casados por
mais de 60 anos.

Eles tinham compartilhado tudo
um com o outro, e,
conversado sobre tudo.

Não haviam segredos entre eles,
com exceção de uma caixa de sapato que
a mulher guardava em cima de um armário, e,
tinha avisado ao marido que
nunca abrisse aquela caixa, e,
nem perguntasse o que havia nela.

Por todos aqueles anos
ele nunca nem pensou sobre
o que estaria naquela caixa de sapato.

Um dia a velhinha ficou muito doente, e,
o médico falou que ela não sobreviveria.

Sendo assim,
o velhinho tirou a caixa de cima do armário, e,
a levou pra perto da cama da mulher.

Ela concordou que era a hora
dele saber o que havia naquela caixa.

Quando ele abriu a tal caixa,
viu 2 bonecas de crochê, e,
um pacote de dinheiro que
totalizava 95 mil dólares.

Ele perguntou a ela
o que aquilo significava, e,
ela explicou:

- Quando nós nos casamos minha avó me disse que
o segredo de um casamento feliz é
nunca argumentar/brigar por nada.
E,
se alguma vez eu ficasse com raiva de você
que eu ficasse quieta, e,
fizesse uma boneca de crochê.

O velhinho ficou tão emocionado que
teve que conter as lágrimas enquanto pensava:

(Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa.
Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes
por todos esses anos de vida e amor.)

- Querida!!!
Você me explicou sobre as bonecas, mas,
e esse dinheiro todo de onde veio?

- Ah!!!
Esse é o dinheiro que eu fiz
com a venda das bonecas,
só sobraram duas.

ORAÇÃO

Senhor,
dai-me sabedoria para entender meu marido,
amor para perdoá-lo, e,
paciência para aturá-lo,
porque se eu pedir força...
eu bato nele até matar, pois,
EU NÃO SEI FAZER CROCHÊ...
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário