Total de visualizações de página

23.5.11

ALGUMAS BOAS CANTADAS DE PEÃO!

QUAL A MULHER Q NÃO GOSTA DE PASSAR POR UMA OBRA E OUVIR O QUE UM PEÃO FALA PRA ELA!  E SE ELE N A D A  FALAR... XXXXXXXXXIIIIIIIIIIIIIIII...
                           É DE SE PREOCUPAR!!!!!!



Você é areia demais pra minha betoneira!

É nóis nessas carnes!

Gosta de chocolate? Deixa eu ser o seu Garoto! 

Uma mulé dessa lá em casa vou "bater laje" todo dia.

Casa comigo que você não passa fome… De dia você come mandioca e de noite a mandioca te come…  

Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque o Ar eu perdi quando te vi.

Ô mina, você é filha de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…

Vamos fazer um sexo mágico? Eu te como e você desaparece!

Você é a argamassa do meu azulejo!
Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

Você é o ovo que fartava na minha marmita.

Você é a lua de um luau... Quando te vejo só digo uau uau!
Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Suspende as fritas... o filé já chegou!
Me chama de argamassa, me joga na parede e me alisa todim!
Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

Me abre, me fecha, me chama de gaveta

Você faz fez aula de canto? Bora ali no canto que eu te ensino!
Posso te chamar de meu drops? É que quero te chupar inteira!
Teu pai é carnavalesco? Por que essa comissão de frente...
Se meu coração fosse favela, eu te dava o meu barraco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário