Total de visualizações de página

23.5.11

FRASES MO MÍNIMO INTERESSANTES! GOSTEI DELAS!!!






“Hoje está tão quente que se eu tratar friamente alguém, será um favor que estou fazendo a ela.”

“Estou tão triste que tenho vontade de pegar uma corda, ir numa árvore... E fazer um balanço!”

“Minha mãe voltou do oculista e os óculos veio sem lente. Falei pra ela: ‘Mãe, isso só pode ser armação!”

“Eu não acho que tenho sempre razão, também escuto a opinião dos outros. É sempre bom escutar o lado errado das coisas.”






"Quem nunca saiu com o cara errado que atire a primeira pedra! Mas, atire nele, por favor."


Eu sou igual a chuveiro velho:
Nem tô ligando, e quando ligo, nem esquento."

"Eu tô igual TV velha, sem controoooleeeeeeeeee..."
 
"Eu sou igual ao meu computador, tô sempre ligado!"
 
"Tô igual a internet discada... vivo caindo!"
 
"Onde vai o passado? Não sei, mas lá vem o futuro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário