Total de visualizações de página

27.5.11

FRASES ENGRAÇADAS E VARIADAS... DE HOMENS, MULHERES, AMOR, SEXO, CASAMENTO...

R E S P O N D A M- M E!!!!
Se os homens são todos iguais...
qual é o motivo das mulheres escolherem tanto?
 
Mulher nuncα engαnα os homens, αpenαs prαticα o que αprendeu com eles .
 
 

“Sexo, faço muito, todo dia três…  Dia três de cada mês!”

“Matemática da vida:

 Tonto + Tonta = Gravidez;

Esperto + Tonta = Sexo;

 Esperta + Tonto = Casamento;

 Esperto + Esperta = Sexo Sem Compromisso.”

“’Tô tão na seca que as únicas perninhas que tô abrindo e metendo a cara são as dos óculos.”

“Agora você pode transar com outras mulheres e manter seu casamento. Isso não é traição, é portabilidade!”

 “Transar apenas com uma mulher é trair todas as outras.”

 
 
 
 
 
 
TODO SOLTEIRÃO CONVICTO PENSA OU FALA ASSIM:
“Eu queria arranjar uma esposa, mas todas estão casadas.”
 

“Homem é que nem café, vicia e tira o sono.”

“O homem perfeito: não bebe, não fuma, não chega em casa tarde, não trai... enfim, não existe!”

 “A melhor maneira de fazer um homem fazer alguma coisa é dizer que ele é velho demais para isso.”

 “Eu não acho que tenho sempre razão, também escuto a opinião dos outros. É sempre bom escutar o lado errado das coisas.”

"O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma."

CALMA, CALMA!!! SEM STRESS!!!
“Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.”

É, PESSOAS, O PROBLEMA É NOSSO M E S M O...
Está comprovado que doce não engorda, quem engorda é você!

“Minha memória é tão fantástica, que até hoje, lembro-me nitidamente de tudo aquilo que não esqueci...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário